Topo
Esporte

Após goleada e saída do Z4, Vasco inicia preparação para duelo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

24/06/2024 23h06

Nesta segunda-feira, o Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e começou a preparação para o próximo confronto do Brasileirão. Após golear o São Paulo por 4 a 1, o Cruzmaltino concentra esforços para a partida contra o Bahia, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco trabalhou ainda sob o comando do interino Rafael Paiva, que assumiu o cargo de treinador depois da saída de Álvaro Pacheco. O técnico português teve breve passagem e comandou a equipe por apenas quatro jogos (um empate e três derrotas), todos válidos pelo Brasileirão. A diretoria deve seguir no mercado em busca de um novo técnico.


Nas imagens publicadas pelo Vasco por meio das redes sociais, os atletas foram vistos em trabalho de posse em espaço reduzido e treino de finalizações. Alguns jogadores titulares que atuaram na última partida, dentre eles Léo Jardim, Vegetti e David, foram vistos treinando normalmente.

O time carioca busca aproveitar o bom momento e emendar sequência positiva após derrotar o São Paulo. Com o triunfo, o Vasco encerrou jejum de cinco partidas sem vitórias na temporada (quatro no Brasileirão e uma na Copa do Brasil) e saiu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, agora na 15ª colocação, com dez pontos.

Esporte