Topo
Esporte

Corinthians se reapresenta após empate e foca em jogo contra Cuiabá

António Oliveira, técnico do Corinthians, no jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão - Robson Mafra/Agif
António Oliveira, técnico do Corinthians, no jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão Imagem: Robson Mafra/Agif

24/06/2024 14h36

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, a equipe comandada por António Oliveira empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena.

Quem atuou por mais de 45 minutos na capital paranaense realizou uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Os demais atletas abriram a manhã com um trabalho de força na academia e posteriormente foram ao gramado, para o aquecimento. A comissão técnica conduziu exercícios técnicos de posse de bola, ataque contra defesa e jogo competitivo entre duas equipes.

Para o jogo diante do Dourado, o Corinthians terá o retorno de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, a equipe seguirá com as baixas de Fagner (DM), Pedro Henrique (DM), Diego Palacios (DM), Félix Torres (Copa América) e Ángel Romero (Copa América).

Carlos Miguel e Fausto Vera, que estão sendo negociados, não fazem mais parte dos planos da comissão técnica.

O Timão volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarte. O jogo contra o Cuiabá será na quarta, às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Corinthians se encontra na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados.

Esporte