Topo
Esporte

Último duelo entre Santos e Mirassol teve expulsão e gol de empate no final; relembre

23/06/2024 06h00

O Santos visita o Mirassol nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 12ª rodada da Série B. As equipes voltam a se encontrar depois de quatro meses, quando protagonizaram um duelo eletrizante pelo Campeonato Paulista.

No mesmo palco da partida de terça, o Mirassol recebeu o Santos no dia 11 de fevereiro pela sétima rodada do Estadual. Na época, o Peixe vivia grande fase, tendo vencido cinco das seis partidas disputadas até então.

O Santos abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo com gol de Hayner. Logo depois, Dellatorre deixou tudo igual para o Mirassol.


Na segunda etapa, Rodrigo Ferreira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Mirassol com um a menos na partida. Em vantagem númerica, o Santos foi para cima e marcou o segundo gol, com Willian Bigode. Mas os donos da casa não desistiram e, com Mário Sérgio, deixaram tudo igual novamente, e a partida terminou empatada em 2 a 2.

Agora, o Santos volta a encontrar o Mirassol. O Peixe tenta deixar para trás o péssimo momento na temporada. Na última rodada, a equipe de Fábio Carille, quinta colocada com 18 pontos, bateu o Goiás por 2 a 0 e voltou a vencer depois de quatro derrotas seguidas.

O Mirassol busca a vitória para subir na tabela da competição e ultrapassar o próprio Santos. A equipe do interior paulista ocupa a oitava posição com 17 pontos e perdeu de 1 a 0 para o Vila Nova na última rodada.

Esporte