Topo
Esporte

De virada, São Paulo vence o Internacional pelo Brasileirão feminino

23/06/2024 13h00

Internacional e São Paulo se enfrentaram neste domingo, no Sesc Protásio Alves, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Com gols de Pati (contra) e Jessica Soares, as paulistas venceram por 2 a 1. Priscila marcou para as gaúchas.

Com o resultado, o Tricolor paulista alcançou os 26 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela. O Colorado, por sua vez, segue com 13 pontos conquistados, aparecendo na 12ª posição.

Agora, o São Paulo volta a campo na próximo sexta-feira, às 18h (de Brasília), quando fará clássico diante do Corinthians pelo Paulistão. Já o Internacional enfrentará a Ferroviária na próxima quinta-feira, às 15h, pelo Brasileirão.

A equipe do Internacional começou o jogo com tudo e abriu o placar antes mesmo do cronômetro chegar ao segundo minuto. Em cobrança de falta pelo lado direito, Catrine cruzou para a área, a defesa do São Paulo afastou mal e a atacante Priscila finalizou de peito para o fundo das redes.

O empate Tricolor aconteceu apenas aos 10 minutos do segundo tempo. A zagueira Kaká desviou uma cobrança de escanteio feita por Camilinha, e a meia Pati, na tentativa de afastar, acabou mandando contra seu próprio gol.

Não demorou muito para o São Paulo virar o placar. Aos 16 minutos, após mais um desvio de Kaká em cobrança de escanteio, Jessica Soares finalizou de primeira para as redes.

Esporte