Topo
Esporte

Albânia x Espanha: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Eurocopa

23/06/2024 20h00

Com 100% de aproveitamento e garantida no primeiro lugar do Grupo B, a Espanha fecha a fase de grupos da Eurocopa contra a Albânia. O jogo acontece nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Düsseldorf, na Alemanha, com transmissão exclusiva pela CazéTV, através do YoutubeTwitch, ou Prime Video.

Com seis pontos, a Espanha já está classificada para as oitavas de final da Euro. Inclusive, na primeira colocação - leva vantagem sobre a Itália em caso de uma eventual igualdade em pontos, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A seleção espanhola não precisa fazer contas. Após largar com uma vitória por 3 a 0 sobre a Croácia, os espanhóis bateram a Itália por 1 a 0 e carimbaram a classificação. Assim, somente cumprem tabela e se preparam para o mata-mata.

A Albânia, por sua vez, tem um ponto e está em terceiro lugar. Assim, a seleção comandada pelo técnico brasileiro Sylvinho precisa vencer para ter chances de ir ao mata-mata. Na Euro, além dos dois primeiros colocados de cada grupo, os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final.

Sendo assim, com uma vitória, a Albânia se colocaria na briga, seja secando a Itália, que tem três pontos e enfrenta a Croácia no mesmo horário, seja na possibilidade de conquistar uma das vagas de terceiros colocados.

Na estreia, o time de Sylvinho perdeu para a Itália por 2 a 1. Depois, empatou com a Croácia por 2 a 2.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Albânia: Strakosha; Hisaj, Arlind Ajeti, Djimsiti, Mitaj; Ramadani, Asllani, Qazim Laci; Jasir Asani, Bajrami e Rey Manaj.

Técnico: Sylvinho.

Espanha: David Raya; Jesús Navas, Vivian, Nacho Fernández, Grimaldo; Mikel Merino, Zubimendi, Fermin López; Dani Olmo, Oyarzabal e Ferran Torres.

Técnico: Luis De La Fuente.

ARBITRAGEM

O suéco Glenn Nyberg comandará a arbitragem do jogo, com Mahbod Beigi e Andreas Soderqvist como seus assistêntes. O VAR fica a cargo do alemão Christian Dingert.

Esporte