Topo
Esporte

Abel faz mudanças, e Palmeiras terá Flaco López titular para enfrentar o Juventude; veja escalações

23/06/2024 17h34

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Juventude, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Para esta partida, o técnico Abel Ferreira fez algumas mudanças em relação ao time da última partida.

O Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Vanderlan; Zé Rafael, Fabinho e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Estêvão e Flaco López.

Uma novidade no banco é o atacante Luighi Hanri, que atua no sub-20. O atleta fez alguns treinos com o time profissional durante a semana e foi relacionado.

Para a partida o técnico Abel Ferreira tem alguns desfalques. O Verdão não conta com Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (Seleção Brasileira), Rômulo (lesão na coxa direita), Lázaro (lesão na coxa esquerda) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo).

Do outro lado, o Juventude tem o desfalque do atacante Lucas Barbosa, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco, na última rodada.

Assim, o técnico Roger Machado mandará a campo a seguinte escalação: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Ewerthon e Nenê; Erick Farias e Gilberto.

A Alviverde paulista começou a rodada na terceira posição da tabela do campeonato com 20 pontos e pode terminar na liderança caso vença e o Flamengo tropece contra o Fluminense. O time gaúcho, por sua vez, tem 13 pontos e está, atualmente, em 13° lugar.

Esporte