Topo
Esporte

São Paulo fecha preparação para enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

21/06/2024 15h46

Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo finalizou os treinamentos para enfrentar o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário. A delegação são-paulina viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro.

Os atletas com maior minutagem na derrota diante do Cuiabá participaram um cronograma de recuperação, além de trabalharem com o restante do elenco na parte inicial do treino.

O treinador Luis Zubeldía e sua comissão técnica comandaram diversas atividades técnicas no treinamento desta sexta-feira, como - por exemplo - um exercício focado em finalização.


Para o confronto, o comandante argentino terá diversos desfalques. Rafinha e Pablo Maia seguem fora de combate tratando de suas respectivas lesões, enquanto Bobadilla (Paraguai), Rafael (Brasil), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções para a disputa da Copa América, que teve início na última quinta-feira. Além deles, o Tricolor não contará com Alisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e precisará cumprir suspensão automática.

Um provável São Paulo titular, portanto, tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.

O São Paulo busca virar a chave após a derrota para o Cuiabá por 1 a 0, nesta quarta-feira, em pleno Morumbis. O revés foi o primeiro do técnico Luis Zubedía pelo Tricolor, que viu chegar ao fim uma sequência de 13 jogos de invencibilidade na temporada. A equipe está, atualmente, na sétima posição, com 15 pontos somados.

Esporte