Topo
Esporte

Desfalcado, São Paulo desembarca no Rio de Janeiro para confronto contra o Vasco

21/06/2024 19h25

Na noite desta sexta-feira, a delegação do São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro, um dia antes do confronto diante do Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe chega após perder sua invencibilidade de 12 jogos sob o comando de Zubeldía e não conta com importantes peças.

Ainda em São Paulo, no CT da Barra Funda, o Tricolor finalizou a preparação para enfrentar o Cruzmaltino. A equipe paulista quer voltar a vencer no Brasileirão, não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional. O São Paulo empatou contra o Internacional (0 a 0), Corinthians (2 a 2) e perdeu para o Cuiabá (1 a 0).


Para o confronto, Zubeldía terá desfalques já bastante conhecidos. Rafinha e Pablo Maia seguem fora de combate tratando de suas respectivas lesões, enquanto Bobadilla (Paraguai), Rafael (Brasil), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções para a disputa da Copa América, que teve início na última quinta-feira.

Além deles, Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e precisará cumprir suspensão automática.

Portanto, diante de tantos desfalques, o treinador argentino fará alterações em sua escalação titular. A tendência é que o Tricolor inicie a partida com: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.

O São Paulo está, atualmente, na sétima colocação e soma 15 pontos (de 30 possíveis). Contra o Vasco, o time volta aos gramados neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário.

Esporte