Topo
Esporte

Cruzeiro e Flamengo dominam seleção da décima rodada do Brasileirão; Palmeiras é o único paulista

21/06/2024 20h05

Cruzeiro e Flamengo dominaram a seleção da décima rodada do Campeonato Brasileiro, divulgada nesta sexta-feira. As duas equipes têm três representantes cada na escalação, enquanto o Palmeiras foi o único paulista representado, com Raphael Veiga.

Na quarta-feira, o Cruzeiro derrotou o Fluminense, no Mineirão, pelo placar de 2 a 0. O zagueiro João Marcelo e o volante Ramiro entraram na escalação. Além da dupla, o goleiro Anderson se destacou mais uma vez e apareceu na seleção dos melhores da rodada pela terceira vez seguida.

O Flamengo venceu o Bahia, por 2 a 1, na última quinta-feira, e assumiu a liderança do campeonato. Os gols foram marcados por David Luiz e Gerson, que ainda deu assistência para o zagueiro, e garantiram presença na escalação. O jovem lateral direito Wesley França, de apenas 20 anos, também foi selecionado.

O técnico Tite, do Rubro-negro, foi considerado o melhor treinador da rodada e entrou na seleção.

Já o Palmeiras, foi o único clube paulista com um representante entre os melhores da rodada. O Verdão venceu o Bragantino por 2 a 1, na quinta-feira. Raphael Veiga marcou o primeiro gol do jogo e foi para a seleção.

Veja todos os jogadores na seleção da décima rodada do Brasileirão

Goleiro: Anderson (Cruzeiro)

Laterais: Wesley França (Flamengo) e Miguel Trauco (Criciúma)

Zagueiros: João Marcelo (Cruzeiro) e David Luiz (Flamengo)

Meias: Gerson (Flamengo), Ramiro (Cruzeiro), William Oliveira (Vitória) e Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Wesley (Internacional) e Matheuzinho (Vitória)

Técnico: Tite (Flamengo)

Esporte