Topo
Esporte

Atlético-GO anuncia saída de Vagner Love e confirma transferência do atleta ao Avaí

Vagner Love é marcado durante jogo entre Vitória e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro - Jhony Pinho/AGIF
Vagner Love é marcado durante jogo entre Vitória e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Jhony Pinho/AGIF

21/06/2024 23h27

Nesta sexta-feira, o Atlético-GO anunciou em suas redes sociais a transferência do atacante Vagner Love ao Avaí.

O experiente jogador de 40 anos, que chegou no mês de janeiro, encerra, de forma amigável, sua breve passagem pelo clube goiano.

Pelo Dragão, disputou 25 jogos e foi responsável por anotar sete gols.

Apesar do curto período, o atleta conquistou o Campeonato Goiano no mês de abril, quando o Atlético venceu o Vila Nova pelo placar agregado de 5 a 1 na final.

"O Atlético Goianiense agradece ao atacante Vagner Love por sua passagem no clube, com muita experiência e dedicação, o jogador era muito querido em nosso dia-a-dia. A boa relação entre os presidentes Adson Batista e Julio Azzurra facilitou a transferência do jogador para o Avaí. Desejamos sucesso ao atleta por se tratar de um grande profissional e que homenageie os núcleos do Dragão. Obrigado, Vagner!" escreveu o clube.

A última partida disputada pelo atacante foi na última quarta-feira, contra o Criciúma, quando a equipe de Goiânia foi superada dentro de casa por 2 a 1, de virada.

O revés fez com que o clube demitisse o treinador Jair Ventura, também nesta sexta-feira.

O Atlético-GO, que retornou à primeira divisão este ano, conquistou apenas duas vitórias em dez partidas disputadas até aqui.

Deste modo, a equipe se encontra na 16ª colocação, com oito pontos conquistados, apenas um a mais em relação ao Vasco, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Esporte