Topo
Esporte

Zagueiro do Internacional revela que não queria enfrentar Corinthians e "sonha" com retorno ao clube

20/06/2024 00h57

Após a derrota do Corinthians para o Internacional, nesta quarta-feira, o zagueiro Robert Renan não escondeu sua identificação com a equipe paulista. Em entrevista, o jovem revelado nas categorias de base do Alvinegro revelou que não queria enfrentar o ex-time e que nutre o sonho de voltar a defender o Timão um dia.

"Não queria enfrentar (o Corinthians), né. Mas como tem que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Respeito muito o Corinthians, me formou como profissional e como ser humano. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser", comentou Robert Renan em uma espécie de zona mista formada no gramado do Estádio Orlando Scarpelli.

Robert chegou a negociar com o Corinthians no começo do ano, mas a diretoria não chegou a um acordo com o Zenit, da Rússia. O Inter entrou no negócio e adquiriu o beque de 20 anos por empréstimo.

Mesmo com a tentativa frustrada de voltar a defender o Timão, Robert Renan não escondeu que ainda pretende jogar pelo clube que o revelou.

"Com certeza, com todo respeito a torcida do Internacional, mas tenho o sonho de defender o Corinthians, é um clube que eu amo muito. Com todo respeito ao Internacional, eu acredito que é isso", complementou.

Robert passou pelas categorias de base do Corinthians e subiu ao profissional em 2022, sob o comando de Vítor Pereira. No começo de 2023, o atleta foi negociado com o Zenit.

Na vitória do Inter sobre o Corinthians, Robert Renan jogou de forma improvisada como lateral esquerdo e teve boa atuação. O Colorado venceu por 1 a 0, com gol de Wesley.

Esporte