Topo
Esporte

Com Donelli no gol, Corinthians está pronto para enfrentar Internacional; veja escalações

19/06/2024 20h33

Corinthians está definido para enfrentar o Internacional pela 10ª rodada da Campeonato Brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli. A principal novidade na equipe é a entrada de Matheus Donelli na vaga do suspenso Carlos Miguel. O goleiro de 22 anos volta a atuar com a camisa do Timão depois de quase dois anos.

Em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o São Paulo, o técnico António Oliveira tem os retornos de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, que cumpriram suspensão no último final de semana. Além disso, Breno Bidon ganhou a vaga de Gabriel Moscardo.

Assim, o Corinthians está escalado com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Para o duelo contra o Inter, António Oliveira tem desfalques significativos. Félix Torres e Ángel Romero estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Já Fagner, Pedro Henrique e Diego Palacios se recuperam de lesão, além dos suspensos Carlos Miguel e Caetano.

O Internacional, por sua vez, está definido por Eduardo Coudet com: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique, Wesley e Wanderson; Hyoran e Lucas Alario

Entre os desfalques do Inter, estão Rochet, Borré e Valencia, com sua seleções para a Copa América, e Mauricio, que tem negociação avançada com o Palmeiras. Na zaga, o Colorado terá a baixa de Vitão, que sofreu terceiro cartão amarelo diante do Vitória.

Recuperado de lesão, o meia Alan Patrick inicia no banco de reservas.

A bola rola às 21h30 (de Brasília) em Florianópolis.

Esporte