Topo
Esporte

Nestor quer São Paulo se mantendo no G6 para sonhar com título brasileiro

Rodrigo Nestor, durante treino do São Paulo - Erico Leonan / saopaulofc.net
Rodrigo Nestor, durante treino do São Paulo Imagem: Erico Leonan / saopaulofc.net

18/06/2024 19h00

Determinado a brigar pelo título brasileiro, Rodrigo Nestor disse que o São Paulo precisa voltar a vencer. O meio-campista defende que é a equipe precisa se manter entre os seis primeiros colocados da competição até a reta final.

O que aconteceu

Atualmente o São Paulo é o sexto colocado, com 15 pontos, mas vem de dois empates nas últimas duas rodadas, contra Internacional e Corinthians. Por isso, o meio-campista não quer nem pensar na possibilidade de, no reencontro do time com a torcida, não somar três pontos contra o Cuiabá.

A gente tem uma sequência boa de Brasileiro agora, depois desse jogo [[contra o Cuiabá] pegamos o Vasco fora e depois mais dois jogos em casa. É importante seguir somando, seguir na briga ali entre os seis, para que na reta final a gente possa crescer ainda mais e, se Deus quiser, sair com o título. O Morumbis é a nossa casa, onde a gente se sente mais à vontade, onde a gente vem fazendo grandes jogos. Foi importante não perder fora de casa, apesar de termos sido melhores nos dois jogos e merecido a vitória. Agora precisamos jogar bem e fazer o dever de casa para continuar somando e subindo na tabela.
Rodrigo Nestor

O Cuiabá, próximo adversário do São Paulo, está com a confiança em alta. Na última rodada, o time mato-grossense goleou o Fortaleza por 5 a 0. No fim de semana anterior, já havia vencido o Criciúma, fora de casa, por 5 a 2.

São Paulo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (19). às 20h (de Brasília). O duelo é válido pela décima rodada do Brasileirão.

Esporte