Topo
Esporte

Messi revela quem foi o jogador que mais o irritou na carreira: 'Brigamos muito'

Lionel Messi se irrita durante partida da seleção argentina - Eurasia Sport Images/Getty Images
Lionel Messi se irrita durante partida da seleção argentina Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

18/06/2024 12h10

Nesta segunda-feira (17), o craque Lionel Messi revelou que o zagueiro Sergio Ramos foi o atleta que mais o irritou durante sua carreira. Os jogadores protagonizaram 42 clássicos quando o argentino estava no Barcelona e o espanhol defendia o Real Madrid. Posteriormente, eles chegaram a atuar juntos no Paris Saint-Germain, entre 2021 e 2023.

"Brigamos muito com Sergio Ramos. Ele é o jogador com quem eu mais me irritei. Depois fomos companheiros, mas nos clássicos sempre nos agarramos. Os clássicos eram intensos", disse em entrevista ao Disposto a Tudo, canal no YouTube de seu sobrinho Tomás Messi.

O jogador também fez uma declaração curiosa sobre seus companheiros de seleção argentina Nicolás Otamendi, Ángel Di María e Rodrigo De Paul.

"Otamendi é quem se veste melhor na seleção, Di María é quem faz os melhores chimarrões e De Paul é o mais desordenado", afirmou.

Messi segue preparação para a disputa da Copa América. A competição será realizada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. A Argentina realizará o jogo de abertura nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Canadá, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O camisa 10 revelou que sua eliminação mais o machucou veio deste torneio.

"Lembro que na Copa América 2011, em Santa Fé, me insultaram de todas as cores. Para mim e para toda a seleção nacional foi difícil", confessou Messi.

Na ocasião, a Argentina foi eliminada nas quartas de final da Copa América para o Uruguai por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O torneio de 2011 foi realizado no país do atacante, o que deixou os torcedores ainda mais irritados com o fracasso.

Esporte