Topo
Esporte

Fortaleza x Grêmio: confira onde assistir e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

18/06/2024 20h00

Fortaleza e Grêmio vão a campo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão será transmitida com exclusividade pelo Premiere.

Tanto Fortaleza quanto Grêmio vêm em sequência de derrotas na Série A, mas a situação de ambos na tabela é diferente.

Os donos da casa estão na décima colocação e esperam se reabilitar da goleada sofrida para o Cuiabá por 5 a 0, no último domingo.

Para esta partida, o técnico Juan Vojvoda não terá o zagueiro Brítez e o atacante Renato Kayzer, expulsos no fim de semana. Titi e Bruno Lopes devem ser titulares no lugar deles.


Já o Grêmio vive jejum maior na Série A. Para piorar, a derrota para o Botafogo por 2 a 1 no domingo fez a equipe gaúcha entrar na zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 17ª colocação.

O técnico Renato Gaúcho poupou vários titulares no fim de semana e deve optar pelo retorno dos principais jogadores nesta rodada.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA X GRÊMIO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 19 de junho de 2024, quarta-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Titi, Cardona e Bruno Pacheco; Zé Weldon, Matheus Rossetto e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes

Técnico: Juan Vojvoda

GRÊMIO: Rafael Cabral, João Pedro, Kanemann, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Everton Galdino e Gustavo Martins

Técnico: Renato Gaúcho

Esporte