Topo
Esporte

Com jovens da base, Corinthians encerra preparação para enfrentar Internacional; veja provável escalação

18/06/2024 14h20

O Corinthians encerrou a preparação para a partida contra o Internacional, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o técnico António Oliveira realizou os ajustes finais para o duelo, com a presença de jovens da base no CT Joaquim Grava.

Para o duelo contra o Inter, a comissão técnica tem desfalques significativos. Félix Torres e Ángel Romero estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Já Fagner e Pedro Henrique se recuperam de lesão, enquanto Carlos Miguel e Caetano estão suspensos.

Por outro lado, o Timão terá os retornos de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, que cumpriram suspensão no Majestoso do último domingo.

Um provável Corinthians que encara o Inter tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

No treino desta terça, os laterais João Vitor (2007) e Tabone (2005), os zagueiros Alexandre (2004) e Lorenzo (2007), e os atacantes Gui Negão (2007) e Rodrigão (2007) trabalharam com o grupo profissional.

Após uma ativação na parte interna e o aquecimento no gramado, os atletas realizaram um exercício de enfrentamento em campo reduzido.

O jogo entre Corinthians e Internacional será nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. O Timão se encontra em situação delicada na liga nacional, com sete pontos, na 16ª posição.

Esporte