Topo
Esporte

Seleção Brasileira inicia fase de preparação para a Copa América nesta segunda-feira

17/06/2024 12h54

Com a Copa América 2024 prestes a começar, a Seleção Brasileira iniciará a reta final de sua preparação para a competição nesta segunda-feira. Após ganharem folga no último domingo, os jogadores voltam a treinar no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, nesta tarde.

Agora, a delegação brasileira treinará todos os dias desta semana, com exceção de quinta-feira, data que está marcada a viagem para Los Angeles, local em que o Brasil fará sua estreia na Copa América, diante da Costa Rica.

O jogo contra os costa-riquenhos acontece apenas na segunda-feira, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium. O time do Brasil treinará na Califórnia a partir da próxima sexta-feira na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

Além da Costa Rica, o Brasil divide o Grupo D da Copa América com Paraguai e Colômbia. Em preparação para a competição, a Seleção Brasileira realizou dois amistosos, um contra o México e outro contra os Estados Unidos.

Confira a programação da Seleção Brasileira nesta semana

17.06 - Segunda

17:45 - Treino / ESPN WWS

18.06 - Terça

17:45 - Treino / ESPN WWS

19.06 - Quarta

17:45 - Treino / ESPN WWS

20.06 - Quinta

16:00 - Viagem para Los Angeles

21.06 - Sexta

17:45 - Treino UCLA

22.06 - Sábado

17:45 - Treino UCLA

23.06 - Domingo

17:45 - Treino Oficial UCLA

Esporte