Topo
Esporte

Piquerez diz que elenco do Palmeiras apoia permanência de Dudu

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/06/2024 22h52

Piquerez, lateral do Palmeiras, afirmou que todos os jogadores do elenco apoiam a permanência de Dudu. O lateral uruguaio marcou um dos gols da goleada Alviverde sobre o Atlético-MG na noite de hoje, na Arena MRV, pelo Brasileirão.

O que ele disse

É um assunto que eu acho que ficou esclarecido, Palmeiras e Dudu se pronunciaram. A decisão foi que ele fica, todo o elenco está apoiando. Todo mundo sabe da qualidade dele, esperamos encontrar com ele, todo mundo está feliz que ele tenha ficado. Eu estava no vestiário, acho que Aníbal que me mostrou que ele tinha falado nas redes sociais, fomos todo mundo ver. Piquerez, em entrevista ao SporTV, após a vitória do Palmeiras por 4 a 0 contra o Atlético-MG.

O que aconteceu

Dudu anunciou sua permanência no Palmeiras nas redes sociais antes do jogo contra o Atlético-MG. Ele afirmou que "não é hora de sair e encerrar o ciclo" no alviverde. Diante da decisão, o clube mineiro retirou a proposta pelo atacante.

O jogador disse que viveu dias "angustiantes" e admitiu que ficou "balançado" com a proposta do Cruzeiro, que ofereceu um contrato de quatro anos e salário superior ao que recebe no Palmeiras.

O camisa 7 recebeu apoio nas redes de sociais de Mayke, Piquerez e ídolos históricos do Palmeiras. São Marcos, o ex-goleiro Jailson e o ex-lateral esquerdo Zé Roberto também fizeram comentários positivos na publicação de Dudu.

O Palmeiras confirma o discurso da presidente Leila Pereira em entrevista mais cedo: o clube vai respeitar o compromisso que tem com Dudu, como faz com todos os seus atletas.

Dudu tem contrato vigente até o fim de 2025.

Esporte