Topo
Esporte

Palmeiras terá sequência em casa após jogo contra o Atlético-MG

O Palmeiras encara o Atlético-MG nesta segunda-feira na Arena MRV - Ettore Chiereguini/AGIF
O Palmeiras encara o Atlético-MG nesta segunda-feira na Arena MRV Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

17/06/2024 05h00

O Palmeiras começa a semana enfrentando o Atlético-MG pela nona rodada da competição. A bola rola às 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Contra o time mineiro, o Alviverde busca manter sua invencibilidade fora de casa em jogos do Brasileirão. Em quatro partidas como visitante, o time de Abel Ferreira tem três vitórias e um empate.

Depois de enfrentar o time mineiro, o Palmeiras volta para São Paulo para dar início à preparação para uma sequência de dois jogos em casa. O time de Abel Ferreira terá um jogo fora de casa apenas no dia 26 de junho, contra o Fortaleza.

Na quinta-feira (20), o Palmeiras duela com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 21h30. O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Alviverde recebe o Juventude, no domingo (23). A partida entre os alviverdes será disputada às 18h30, novamente na casa palmeirense.

Para todos esses jogos, o Palmeiras contará com as baixas dos jogadores convocados para a Copa América, que são Endrick (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Richard Ríos (Colômbia).

O Palmeiras teve como último compromisso o duelo contra o Vasco, do qual o Alviverde saiu vitorioso por 2 a 0, com gols de Piquerez e Rony. O resultado deixou o time na sexta posição da tabela do Brasileiro, com 14 pontos.

Esporte