Topo
Esporte

Organizada diz que Dudu 'falou muita coisa grave' e cobra posicionamento

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/06/2024 13h24

A Mancha Verde, torcida organizada que se reuniu com Dudu e fez ele recuar do acerto com o Cruzeiro, afirma que o jogador contou "muita coisa grave" sobre sua possível saída do Palmeiras.

A Mancha Verde vai se pronunciar após o pronunciamento do Dudu. Já ouvimos ele, mas ouvir ele é uma coisa. Ele pode estar falando a verdade, mentindo, a gente não sabe. Ele tem que se expor. Quem fala a verdade se expõe. Ele tem que vir aos 20 milhões de palmeirenses espalhados por todo o Brasil e pelo mundo, e falar as mesmas coisas que ele nos contou. O Dudu disse que vai se pronunciar amanhã (18). Jorge Luis, presidente da Mancha Verde, em entrevista ao UOL.

"Foi legal o que a presidente falou. Se pronunciou. Ouvimos o Palmeiras e a diretoria. Agora temos que ouvir o Dudu. Não ouvir os bastidores, mas sim um posicionamento oficial dele. O que ele falou para nós tem muita coisa grave. A Mancha Verde não vai falar o que ele falou, ele tem que falar e se pronunciar. Se tudo é verdade tem que sair da boca dele. Vamos esperar um pronunciamento dele para falar", acrescentou.

Dudu foi pressionado por pessoas próximas, por alguns torcedores e membros da torcida organizada após a notícia do acerto com o Cruzeiro. Recebeu alguns deles em sua casa e manifestou que não tinha mais certeza do que faria.

A presidente do Palmeiras Leila Pereira foi dura ao comentar a possível saída de Dudu rumo ao Cruzeiro. A mandatária falou em "fim de ciclo" para o camisa 7 e que espera que o jogador cumpra sua palavra com o time mineiro.

O diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos reforçou o discurso do Palmeiras e afirmou que faltam apenas os exames médicos para selar a transferência do atacante.

Dudu foi o único envolvido na história que ainda não se pronunciou. A expectativa é que ele fale amanhã sobre o episódio.

Esporte