Topo
Esporte

Marcelo Teixeira se reúne com elenco do Santos no CT Rei Pelé e cobra reação na Série B

17/06/2024 22h58

Diante da crise vivida pelo Santos, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, foi ao CT Rei Pelé e se reuniu com o elenco nesta segunda-feira. O dirigente conversou com os jogadores e cobrou reação imediata na Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o mandatário teve uma conversa com os atletas no auditório do CT, logo após o treino da manhã. Ele expôs sua insatisfação com a queda vertiginosa da equipe, que vem de quatro derrotas consecutivas na temporada.

Embora tenha compartilhado sua chateação com a sequência negativa do time, Marcelo Teixeira demonstrou confiança em uma volta por cima. Durante a conversa, o presidente esteve acompanhado do técnico Fábio Carille e do executivo de futebol Alexandre Gallo.


A informação sobre a reunião foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.

Diferentemente do seu antecessor, Andres Rueda, que utilizava as dependências do CT Rei Pelé no dia a dia, Marcelo costuma frequentar a sala da presidência da Vila Belmiro. Visitas ao centro de treinamento da equipe, portanto, não são comuns.

Vice-campeão paulista há pouco mais de dois meses, o Santos vive uma fase terrível. O time está fora do G4 da Série B, ocupa o sétimo lugar da tabela, com 15 pontos, e tem um jogo decisivo pela frente.

Nesta quarta-feira, o Peixe mede forças contra o Goiás, quinto colocado do torneio. O confronto direto está marcado para as 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Segunda Divisão.

Dentro de campo, também está em jogo o futuro de Fábio Carille. O treinador está pressionado no cargo e pode não resistir em caso de um novo tropeço.

Esporte