Topo
Esporte

Em jogo de seis gols, Corinthians vence Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro feminino

17/06/2024 20h05

O Corinthians venceu a equipe do Red Bull Bragantino nesta segunda-feira por 4 a 2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O duelo disputado no estádio da Fazendinha foi movimentado do início ao final e contou com grande atuação da meia-atacante Vic Albuquerque.

Vic abriu o placar aos 28 minutos de jogo, e ampliou aos 38. Eudimilla, de pênalti, anotou o terceiro com das Brabas no começo da etapa final, em cobrança de pênalti.

Letícia Pires descontou para o Massa Bruta aos 37 minutos, Yaya voltou a marcar para o Corinthians, em seguida, e Paulina deu números finais ao duelo nos últimos instantes de partida, anotando mais um tento de honra para as visitantes.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 37 pontos no Brasileiro da modalidade, liderando a competição sem qualquer contestação. Já o Red Bull Bragantino se encontra na sexta posição, com 19 unidades.

As Brabas voltam a entrar em campo na na próxima sexta-feira, em casa, contra o Pinda, pelo Campeonato Paulista. A bola rola às 15 horas (de Brasília).

Esporte