Cruzeiro vê caso encerrado e cutuca Dudu: 'Contar com atletas de palavra'
O Cruzeiro cutucou Dudu após o atacante anunciar que optou por ficar no Palmeiras mesmo após ter chegado a um acordo com o clube mineiro.
O que aconteceu
O Cruzeiro se manifestou nas redes sociais e afirmou que retirou a proposta por Dudu. A diretoria também disse que encara o assunto como encerrado.
O clube mineiro alfinetou o atacante na mesma nota. Nela, afirmou que quer "contar com jogadores de palavra e que queiram verdadeiramente estar no Cruzeiro".
O Cruzeiro também falou em contar com jogadores "leais e compromissados".
Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro. Cruzeiro, nas redes sociais
Dudu fica no Palmeiras
Dudu anunciou, na noite desta segunda-feira (17), que ficará no Palmeiras. O atleta admitiu que ficou "balançado" e que viveu "dias angustiantes" até tomar a decisão. O atacante agradeceu o interesse do Cruzeiro.
O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Dudu, no Instagram
No sábado (15), o Cruzeiro anunciou que havia chegado a um acordo com o Palmeiras e Dudu pela transferência do jogador. A equipe mineira ofereceu quatro anos de contrato e um salário superior ao que o atleta recebe no Verdão.
No domingo (16), o Palmeiras informou que Dudu se apresentou normalmente na Academia de Futebol e treinou visando o jogo desta segunda-feira (17), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Na manhã desta segunda-feira, Leila Pereira disse em entrevista ao "sportv" que o Palmeiras tinha um acordo com o Cruzeiro e que esperava que Dudu cumprisse a sua palavra dada no acordo.