Topo
Esporte

Diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena deixa decisão nas mãos de Dudu

16/06/2024 23h17

Neste domingo, Edu Dracena, diretor técnico do Cruzeiro, afirmou que a negociação polêmica entre o Cruzeiro e o atacante Dudu, do Palmeiras, está nas mãos do atleta.

No último sábado, a Raposa havia anunciado o acordo de maneira prematura, uma vez que não houve assinatura de nenhuma das partes, apenas o aceite do Palmeiras à oferta.

"A gente estava focado no jogo de hoje contra o Vasco, então realmente nem sei o que está acontecendo, pois nós realmente focamos por ser um duelo difícil, agora com o Dudu é caso para a diretoria, com o presidente, com o Alexandre Mattos".

"Quando tem uma negociação do tamanho que foi, do Cruzeiro com o Dudu, a gente sabe da repercussão que é esse tipo de negociação, claro que ainda não teve um desfecho final, então é aguardar. Nós sabemos que no futebol as coisas podem acontecer da noite para o dia, então vamos aguardar. O que for para ser, vai ser. O mais importante é focarmos aqui no Cruzeiro. A gente sabe da qualidade do Dudu, mas vamos aguardar. A decisão está nas mãos dele", afirmou Edu Dracena.

O ex-atleta também elogiou o atacante e exaltou o tamanho do jogador que é.

"Já conversei com ele. Como falei, se ele vier, com certeza vai elevar o patamar da equipe do Cruzeiro. É o cara dentro de campo, fora de campo, o tamanho que ele é, um cara vencedor. Ele sabe que nós queremos contar com ele, agora vamos aguardar", disse.

Vale lembrar que Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube mineiro, comentou na noite do último sábado, para a Rádio Itatiaia, que não acredita em uma reviravolta na situação, já que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, estaria ciente do acordo.

No entanto, neste domingo, o Palmeiras divulgou uma nota esclarecendo a situação, reforçando que Dudu possui contrato com o clube até o fim de 2025.

Esporte