Topo
Esporte

Coronado vê empate justo contra o São Paulo e diz que Corinthians "soube sofrer" com um a menos

16/06/2024 18h20

Corinthians e São Paulo até fizeram um clássico movimentado neste domingo, mas não saíram do empate, por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Igor Coronado avaliou a partida e disse que o resultado foi justo para ambos os lados.

O Timão ficou com um a menos na reta final do Majestoso. Caetano foi expulso e deixou o time em desvantagem. No entanto, o Corinthians 'soube sofrer', conteve o ímpeto do Tricolor e segurou o resultado.

"Fico feliz pelo meu primeiro gol no Brasileiro aqui em casa. Foi um ponto justo para as duas equipes. Os dois perderam dois pontos, mas foi um jogo justo. O primeiro tempo mais dinâmico, o segundo caiu o ritmo. Sofremos um pouco nos últimos minutos com um a menos, mas soubemos sofrer e contamos com a torcida", afirmou o jogador à TV Globo, na saída de campo.

Com o resultado, o Timão soma mais um ponto e chega aos sete, mas se mantém próximo à zona de rebaixamento do Brasileirão. Coronado reconheceu que o time precisa melhorar para se afastar da situação incômoda na tabela. Neste momento, o Corinthians está no 14º lugar, com sete pontos.

"Claro que a gente entrou para esse jogo buscando os três pontos, assim como qualquer jogo. Sabemos que temos que melhorar muito, a gente sabia das dificuldades desse jogo de hoje, como eu falei. Agora a gente tem que ir jogo após jogo, a gente vai em busca dos próximos três pontos no jogo seguinte e vamos continuar trabalhando para melhorar a situação, porque a gente não quer estar enfrentando isso", comentou.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para quarta-feira, diante do Internacional. O duelo ocorrerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, a partir das 21h30 (de Brasília), pela décima rodada do Brasileiro.

Esporte