Topo
Esporte

Carlos Miguel empurra Calleri, leva amarelo e está fora do próximo jogo do Corinthians

16/06/2024 17h20

Corinthians e São Paulo protagonizaram um momento acalorado no clássico deste domingo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do Timão, Carlos Miguel, iniciou uma discussão quente entre os dois times após o segundo gol da equipe tricolor.

A briga aconteceu por volta dos 42 minutos. Após o gol contra de Cacá, Carlos Miguel saiu do gol para discutir com o atacante Calleri e acabou o empurrando. Luciano, do São Paulo, saiu em defesa do companheiro, dando início à uma confusão generalizada.

Durante a discussão, o arqueiro do Timão tomou cartão amarelo. Ele estava pendurado, portanto, precisará cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, diante do Internacional. Luciano também foi advertido com cartão amarelo.

A tendência é que Matheus Donelli ganhe chance como titular do Corinthians na partida contra o Inter. O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Embora esteja acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi mantido como titular do clube do Parque São Jorge nos últimos compromissos. O técnico António Oliveira disse que continuará o escalando enquanto ele for jogador do Corinthians.

Esporte