Topo
Esporte

Sérvia x Inglaterra: confira informações e onde assistir ao duelo pela Eurocopa

15/06/2024 20h00

A Inglaterra estreia na Eurocopa neste domingo, quando enfrenta a Sérvia, às 16h (de Brasília), em Gelsenkirchen, na VELTINS-Arena, casa do Shalke 04. Os ingleses iniciam o torneio na expectativa da conquista do título.

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal fechado SporTV.

A equipe comandada por Southgate chega para a competição cercada de expectativa. A Inglaterra não esconde a decepção da perda da última edição diante de sua torcida.


No entanto, nos últimos amistosos, a Inglaterra não mostrou o mesmo bom futebol recente e venceu apenas um dos últimos quatro jogos em que disputou. Com isso, o alerta foi ligado.

Já a Sérvia viu a derrota inglesa para a Islândia, no último amistoso disputado em Wembley, como uma esperança de poder estrear com um bom resultado.

"A Inglaterra é uma das equipes mais fortes do torneio. Será difícil para nós porque a Inglaterra está coberta em todas as posições. Só que o último amistoso deles nos mostrou que ninguém é invencível. Assistimos ao jogo contra a Islândia e definitivamente há algo a aprender com eles, porque venceram a Inglaterra em Wembley diante de 80 mil pessoas. Tudo é possível", disse o atacante da Sérvia, Vlahovic.

Eslovênia x Dinamarca

Na outra partida da chave, às 13h, a Eslovênia terá pela frente a Dinamarca, em Stuttgart, na MHPArena. Os eslovenos chegam motivados após as boas atuações nos amistosos de preparação, contra Armênia (2 a 1) e Bulgária (1 a 1).

Já a Dinamarca busca reviver as glórias do passado, quando foram campeões em 1992. Nos amistosos no início deste mês, os dinamarqueses venceram os dois jogos, contra Suécia (2 a 1) e Noruega (3 a 1).

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal fechado SporTV.

Esporte