Topo
Esporte

Sem citar Dudu, ex-goleiro Marcos desabafa: 'Palavra já não tem mais valor'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/06/2024 18h44

Ídolo máximo da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos fez um desabafo em seu Instagram após o anúncio do Cruzeiro pelo atacante Dudu.

O que aconteceu

Sem citar o camisa 7 alviverde, o ex-jogador se mostrou "chateado" da mesma forma que os torcedores. Ele ainda publicou estar procurando "informações" sobre o caso.

Marcos disse que "não entende a cabeça das pessoas", mas reforçou que não pode interferir na vida de ninguém.

Por fim, o ídolo palmeirense usou a palavra "decepção" e escreveu que "palavra já não tem mais valor", finalizando sua mensagem com um coração verde, em alusão ao clube.

Ah, mano. Estou igual a vocês: chateado e sem acreditar. Eu não entendo a cabeça das pessoas e não tenho o direito de interferir nas escolhas de ninguém. Decepção nesse mundo é o que mais temos. Hoje, está difícil confiar em quem quer que seja. A palavra já não tem mais valor Marcos

Fim de uma era

O jogador defendeu o Palmeiras em 443 jogos oficiais. Destes a maior parte se concentra no Campeonato Brasileiro (227) e no Campeonato Paulista (107). As informações constam no site oficial do clube.

Dudu marcou 88 gols com a camisa paulista. As temporadas mais artilheiras foram a de 2015 e 2017, quando balançou as redes 16 vezes em cada ano.

Foram 13 títulos conquistados, entre eles as Libertadores de 2020 e 2021 e quatro edições do Brasileirão. As outras conquistas são: Copa do Brasil (2015), Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

Dudu em ação com a camisa do Palmeiras; atleta está deixando o clube - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Dudu em ação com a camisa do Palmeiras; atleta está deixando o clube
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Esporte