Topo
Esporte

Inter de Limeira vence Patrocinense e abre três pontos na liderança da Série D do Brasileiro

15/06/2024 18h10

Na tarde deste sábado, a Série D do Campeonato Brasileiro teve continuidade. Na abertura da nona rodada da primeira fase, a Inter de Limeira venceu o Patrocinense, por 1 a 0, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Minas Gerais (MG).

O primeiro tempo não reservou muitas emoções e a Inter de Limeira, grande favorita no confronto, não conseguiu abrir o marcador. No entanto, os visitantes voltaram com tudo para a segunda etapa e chegaram ao gol com Fabio Kauê aos dez minutos. A partida seguiu sem grandes movimentações e terminou com triunfo simples dos paulistas.

Com o resultado, a Inter de Limeira se isolou na liderança do Grupo A7, chegando aos 20 pontos e abrindo vantagem de três para o Maringá. Por sua vez, o Patrocinense segue na lanterna da chave, com os mesmos cinco pontos que iniciou a rodada, e amargou sua sexta derrota no torneio.

Agora, os dois times voltam a campo novamente pela Quarta Divisão nacional no próximo fim de semana. Pela décima rodada do Grupo A7, a Inter de Limeira visita o Santo André. O duelo acontece no próximo sábado (22), às 15h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel.

Por outro lado, o Patrocinense terá pela frente o Costa Rica-MS, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão). A bola rola no próximo domingo (23), às 17h30.

Veja mais resultados da Série D deste sábado:

  • Audax 1 x 2 Real Noroeste-ES
  • Altos 2 x 0 Águia de Marabá
  • Retrô FC 1 x 0 Asa

Esporte