Topo
Esporte

Exigências de Philippe Coutinho travam acerto com o Vasco, diz Edmundo

Philippe Coutinho está emprestado pelo Aston Villa para o Al-Duhail, do Qatar - Divulgação
Philippe Coutinho está emprestado pelo Aston Villa para o Al-Duhail, do Qatar Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2024 12h21

O meio-campista Philippe Coutinho negocia sua volta ao futebol brasileiro, mas teria o acerto travado após exigências feitas ao Pedrinho, presidente do Vasco.

O que aconteceu

Edmundo, ex-jogador e ídolo do time carioca, realizou uma live em que revelou que existem demandas de Coutinho para acertar sua volta ao Vasco. O meio-campista aguarda o andamento das conversas para rescindir com o Aston Villa, que já liberou o jogador.

De acordo com Edmundo, o presidente Pedrinho não teria gostado das condições impostas pelo jogador. Mesmo assim, é esperado que a transferência seja concretizada.

O ex-jogador também comentou que, no lugar de Pedrinho, não aceitaria a proposta feita pelo atleta. Edmundo não citou quais seriam as demandas.

As exigências feitas pelo Philippe Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo o que eu soube. Mas, entre as partes, tá tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa. Hoje, no retorno ao Rio de Janeiro, ele deve procurar o Philippe Coutinho e concretizar essa contratação caso ele concorde com as exigências que foram feitas. Eu não topo, mas também não vou dizer o que é. Edmundo

Esporte