Topo
Esporte

Pituca admite má atuação do Santos e diz: 'Torcedor está cansado de desculpa'

"É trabalhar, não tem outra explicação", disse capitão do time paulista após nova derrota -  Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
"É trabalhar, não tem outra explicação", disse capitão do time paulista após nova derrota Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

14/06/2024 21h11

O Santos segue em crise na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Peixe jogou mal e perdeu para o Operário, no Estádio Germano Kruger, por 1 a 0, amargando a quarta derrota consecutiva na segunda divisão do futebol nacional. O volante Diego Pituca reconheceu a má atuação do time e lamentou o novo revés.

"O torcedor está cansado de ouvir desculpas. Nós fomos muito abaixo no primeiro tempo, até melhoramos no segundo, bola na trave... É trabalhar, não tem outra explicação. Nós teremos um jogo difícil na quarta, esperamos que o torcedor possa lotar a Vila e continuar nos ajudando", disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.

O resultado aumenta ainda mais a pressão sobre o técnico Fábio Carille. O Alvinegro Praiano segue fora do G4 e caiu para o sexto lugar da tabela de classificação, com 15 pontos.

O Santos entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Goiás. O duelo está agendado para as 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B.

Esporte