Topo
Esporte

OPINIÃO

Neymar no Maracanã foi uma carteirada para Tite colocar Gabigol, diz Casão

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

14/06/2024 20h46

No Fim de Papo, o colunista Walter Casagrande afirmou que Neymar tentou dar uma "carteirada" em Tite ao apoiar Gabigol na ida ao Maracanã para ver o Flamengo, que bateu o Grêmio, pelo Brasileirão.

Ele foi dar uma carteirada. O Neymar falando que foi ao Maracanã para ver o Gabigol, na cabeça dele, ele iria forçar a torcida do Flamengo a pedir o Gabigol porque o Neymar quer ver o Gabigol. Foi um processo de carteirada — treinando com a camisa do Flamengo, eu também ponho camisa de outro time, vim aqui para ver o Gabigol. Foi uma tentativa de carteirada, de pressionar o Tite a colocar o Gabriel em algum momento. Fez muito bem o Tite em não ter colocado. Não sei se ele pensou dessa maneira, mas eu pensei na hora. Casagrande

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Esporte