Topo
Esporte

Pedro exalta força do elenco do Flamengo e faz convite a Neymar

do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/06/2024 22h15

Pedro não marcou gols, mas contribuiu com duas assistências na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, nesta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão. Na saída de campo, o atacante valorizou a força do elenco.

O que aconteceu

O Flamengo foi para o jogo repleto de desfalques e perdeu dois jogadores durante a partida. Arrascaeta, Varela, Viña, De La Cruz e Pulgar estão com suas seleções na Copa América, enquanto Allan e Ayrton Lucas estão machucados. Durante o jogo, Everton Cebolinha e Igor Jesus foram substituídos com lesões.

Os dois gols do Flamengo foram de Luiz Araújo, que entrou no lugar de Igor Jesus. O camisa 7 completou dois passes de Pedro para o gol.

Com certeza [vitória mostra força do elenco]. Eles marcam no mano a mano, era um jogo para eu sair mais para armar, Luiz foi feliz nas finalizações. Mostra a força do grupo, o Flamengo tem um elenco bastante recheado, de muita qualidade e vamos precisar de todos porque temos muito desfalques. Confio neste grupo e espero que possamos cada dia mais evoluir. Pedro, ao "Premiere"

O atacante fez um convite a Neymar. O astro do Al-Hilal assistiu ao jogo no Maracanã um dia após postar uma foto vestindo a camisa de Gabigol.

Ele não foi [no vestiário], mas feliz por ele estar aqui. Ele é um ídolo e muito feliz por ele ter visto esse jogo e essa vitória. Espero que venha mais vezes. Quem sabe [um dia joga no Flamengo].

Esporte