Topo
Esporte

Ginástica brasileira anuncia sétimo patrocinador e aproveita visibilidade

Rebeca Andrade em apresentação na trave no Pan 2023 - Ricardo Bufolin/CBG
Rebeca Andrade em apresentação na trave no Pan 2023 Imagem: Ricardo Bufolin/CBG
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/06/2024 18h21

A Confederação Brasileira de Ginástica anunciou mais um contrato de patrocínio, o sétimo da entidade.

O que aconteceu

As marcas Atroveran e Gelol, da Hypera Pharma, vão patrocinar a modalidade em um contrato de dois anos, incluindo 2025.

A parceria abrange modalidades olímpicas (rítmica, artística e de trampolim) e outras modalidades como Aeróbica, Acrobática, Ginástica para Todos (GPT) e Parkour.

Atroveran Hot e Gelol Massageador estarão presentes em eventos como o Campeonato Sul-Americano de Ginástica Aeróbica e o Troféu Brasil de Ginástica Artística, além de ações no ambiente digital e presença nos uniformes das seleções brasileiras.

A visibilidade da ginástica brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito.
Ricardo Resende, diretor-geral da CBG

Aumento de patrocínio

O sucesso de atletas, principalmente Rebeca Andrade, tem ajudado a atrair novos parceiros para a CBG.

Atroveran e Gelol se juntam a outros patrocinadores como Loterias Caixa (master), Vivo, Neutrox e Piracanjuba (oficial), e Estácio e NewOn (parceiros oficiais).

O objetivo da nova parceria é contribuir para a preparação dos atletas brasileiros para o Mundial de Ginástica Rítmica em 2025.

Esporte