Topo
Esporte

Após dez meses, Dudu volta a ser relacionado no Palmeiras contra o Vasco; veja escalações

13/06/2024 20h34

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira, em duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

A novidade no time palmeirense é o retorno do atacante Dudu, que aparece no banco de reservas. Depois de longo período de recuperação de cirurgia no joelho direito, o camisa 7 volta a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. A última vez que o ídolo esteve em um jogo foi em agosto de 2023, quando acabou sofrendo a grave lesão.

O Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Rony.

Para esta partida, o Palmeiras tem alguns desfalques. São eles o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o atacante Endrick (Brasil), que estão à serviço das respectivas seleções. O paraguaio também está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Além disso, o Verdão não conta com o atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. A equipe também não conta com Luis Guilherme, que foi anunciado pelo West Ham nesta quinta-feira, e com o zagueiro Luan, que está de saída.

O Vasco, comandado pelo técnico português Álvaro Pacheco, vai a campo com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Roberto Rojas, Maicon e Léo; Zé Gabriel, Galdames e Lucas Piton; Rossi, David e Vegetti.

O Palmeiras tenta sua primeira vitória no Allianz Parque pelo Brasileirão. A equipe alviverde tem 11 pontos e começou a rodada em sétimo lugar. O Vasco, por sua vez, tem seis pontos e ocupa, no momento, a 14ª posição.

Esporte