Topo
Esporte

Santos treina pela última vez no CT Rei Pelé antes de viagem ao Paraná

12/06/2024 21h26

O Santos realizou nesta quarta-feira seu último treino no CT Rei Pelé antes de embarcar para Ponta Grossa, no Paraná, onde encara o Operário, na sexta-feira, pela décima rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger.

A delegação do Santos viaja para Ponta Grossa ainda nesta quinta-feira, depois do jantar. No Paraná, o Peixe realiza na quinta-feira o último treino antes do confronto.

O técnico Fábio Carille tem como certo o retorno do jovem lateral JP Chermont, que desfalcou o Santos nos últimos dois jogos. O atleta foi convocado para um período de treinamentos na Seleção Brasileira sub-20 e ficou de fora dos compromissos contra Botafogo-SP e Novorizontino.

Além de Chermont, Carille também espera contar com a volta dos atacantes Guilherme e Furch. Os jogadores participaram das atividades ao longo da semana e podem ser relacionados. Todavia, eles devem iniciar a partida no banco de reservas.

O único desfalque é o goleiro João Paulo, que se recupera de lesão no Tendão de Aquiles. Sendo assim, uma provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Otero e Willian Bigode (Furch).

O Santos entra em campo contra o Operário precisando da vitória. O Peixe perdeu seus último três jogos na competição e caiu para a quinta colocação, com 15 pontos somados.

Esporte