Topo
Esporte

André Hernan: Prioridade do Palmeiras é contratar um centroavante

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

12/06/2024 19h11

Com o meia Felipe Anderson e o lateral direito Agustín Giay contratados, o Palmeiras busca agora um centroavante no mercado, informou o colunista André Hernan, no De Primeira.

Hernan explicou que, além de Endrick, a caminho do Real Madrid, o Alviverde também pode perder Rony na janela do meio do ano. Nesse caso, a única opção de centroavante para Abel Ferreira seria o argentino Flaco López, que vive seca de gols.

Um centroavante é a prioridade do Palmeiras. Apesar de o Palmeiras querer ficar com o Rony, pode ser que chegue alguma proposta para o Rony no meio do ano. Dependendo do mercado que chegar essa proposta, pode ser que o Rony queira sair. Então, o futuro do Rony ainda não é certo e o Palmeiras prioriza a questão do centroavante.

O Flaco López é um jogador que o Abel Ferreira gosta muito. O Palmeiras trata muito bem o Flaco López, com muito cuidado na análise interna, é um jogador goleador, que mudou o status físico. Na questão da intensidade, de estar ligado 100% no jogo, aquela coisa que o Abel gosta muito do cara ser intenso, é que o Flaco López precisa melhorar. Faz mais de um mês e meio que ele não marca um gol e esse jejum está incomodando o Flaco López. André Hernan

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte