Topo
Esporte

Palmeiras treina bolas paradas e encerra preparação para enfrentar o Vasco

12/06/2024 14h34

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

No treino desta quarta-feira realizado na Academia de Futebol, a comissão técnica de Abel Ferreira dividiu o grupo palmeirense e realizou ensaios de bolas paradas. Na parte final das atividades, ainda sobrou tempo para os atletas fazerem um recreativo.

Para o confronto diante do Cruzmaltino, o treinador alviverde não terá cinco jogadores à disposição. O zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o atacante Endrick (Brasil) e o volante Richard Ríos (Colômbia) estão a serviço de suas respectivas seleções para a disputa dos amistosos pré-Copa América.

Já o jovem Luis Guilherme e o experiente zagueiro Luan também devem ficar de fora, visto que devem deixar o clube. O meia-atacante foi liberado pelo Alviverde para viajar à Inglaterra e realizar exames para assinar com o West Ham, enquanto o defensor negocia com o Toluca, do México.

Por outro lado, Abel Ferreira poderá contar com os reforços de Estêvão e Vitor Reis. Os dois se reapresentaram ao Palmeiras na última segunda-feira e estão disponíveis. Também existe uma expectativa quanto ao retorno de Dudu, que pode voltar a pintar no banco de reservas após se recuperar plenamente de uma grave lesão no joelho.

Assim, um provável Palmeiras para encarar o Vasco tem: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno e Veiga; Lázaro, Estêvão e Flaco López (Rony).

O Verdão aparece na oitava posição da Série A, com 11 pontos conquistados em sete rodadas. Do outro lado, o Cruzmaltino figura na 14ª colocação, com seis pontos somados na mesma quantidade de jogos disputados.

Esporte