Topo
Esporte

Carlos Miguel conversou com António Oliveira e sabia que seria titular

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

12/06/2024 14h32

Vaiado por parte da torcida no empate do Corinthians contra o Atlético-GO, o goleiro Carlos Miguel soube que seria titular no dia anterior, revelou o colunista André Hernan, no De Primeira.

Segundo Hernan, Carlos Miguel teve uma conversa "olho no olho" com António Oliveira e se comprometeu com o time até a abertura da janela europeia. O jogador quer atuar no futebol inglês e deve deixar o Corinthians em julho, com pagamento da multa rescisória.

Um bastidor sobre o Carlos Miguel. Ontem, a torcida ficou maluca com a escalação dele no time titular. O Carlos Miguel sabia que seria titular na véspera do jogo. No penúltimo treino o Matheus Donelli trabalhou no time titular, mas no último treino o Carlos Miguel trabalhou o tempo todo no time titular. Acabou o treino e o António Oliveira falou: 'Carlos Miguel, você vai jogar'.

Carlos Miguel já sabia que seria titular. Não tinha esse papo de termômetro da torcida, o Carlos Miguel se colocou à disposição. Vai chegar alguém pra pagar a multa, ele quer ir embora para o futebol inglês, mas nesse tempo de junho ele combinou olho no olho numa conversa com o Antônio Oliveira no CT Joaquim Grava que ficaria à disposição. O Antônio Oliveira gosta do Carlos Miguel, tem confiança nele e falou 'a responsabilidade é minha, eu que escalo, vou colocar para jogar'. André Hernan

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte