Goleiro do Santos, João Paulo agradece mensagens da torcida após sair com dores contra o América-MG
O goleiro João Paulo, do Santos, saiu com dores e chorando ainda no primeiro tempo na derrota da equipe diante do América-MG, na última sexta-feira, pela Série B. O atleta sentiu dores no tornozelo esquerdo em lance polêmico que ocasionou o primeiro gol do Coelho na Arena Independência.
Em suas redes sociais, por meio dos stories do Instagram, o arqueiro santista agradeceu as mensagens que recebeu. João Paulo aparece, na foto, de muletas.
"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, Deus abençoe cada um", disse o goleiro do Alvinegro Praiano.
(Foto: Reprodução)
O jogador tem uma suspeita de lesão tendínea no tornozelo esquerdo e passará por exames, neste sábado, pelo departamento médico do Santos para entender a gravidade do ocorrido.
O lance no qual João Paulo sentiu dores no tornozelo é considerado muito polêmico, uma vez que o atacante do Coelho, Renato Marques, retomou a posse de com a bola depois de que o goleiro alegou lesão. Com o gol aberto, o jogador do time mineiro chutou e balançou as redes.
O Peixe retorna aos gramados no dia 3 de junho, uma segunda-feira, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece em Londrina, no Estádio do Café.