Topo
Esporte

Justiça dá medida protetiva para ex que acusou jogador do Bota de agressão

Isabella, ex-namorada de Kauê, do Botafogo, relatou agressão nas redes sociais - Reprodução
Isabella, ex-namorada de Kauê, do Botafogo, relatou agressão nas redes sociais Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/04/2024 18h03

A Justiça concedeu à Isabella Ribeiro, na tarde de hoje (23), uma medida protetiva contra Kauê Rodrigues, do Botafogo. Ela diz ter sido agredida pelo jogador, que está afastado do Alvinegro até a apuração dos fatos.

O volante vai ter de manter distância mínima de 500 metros de Isabella. A decisão também o afasta dos familiares dela.

Kauê também está proibido de manter contato com a ex-namorada. O documento cita por "qualquer meio de comunicação".

As medidas valem por 90 dias. O juiz Tiago Holanda Mascarenhas entendeu haver "presença dos resquícios necessários à medida cautelar".

Isabella disse à polícia ter sido agredida e sofrido "um enforcamento". Ela prestou depoimento às autoridades na noite de ontem (22).

Kauê, jogador do Botafogo, durante jogo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF - Thiago Ribeiro/AGIF
Kauê, jogador do Botafogo
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Ela passou por exame de corpo de delito. O laudo do IML não encontrou "vestígio de lesão à integridade corporal", mas ressalta que o "exame normal não exclui a ocorrência de agressão física, tendo em vista que determinadas lesões são efêmeras e considerando o lapso temporal entre o exame pericial e o fato alegado pela periciada".

Isabella relatou a agressão nas redes sociais. Ela contou que o caso teria acontecido na noite de domingo. A ex-namorada de Kauê publicou uma série de fotos e vídeos, e aparece com marcas no corpo.

Esporte