Topo
Esporte

Hernan: Próximo treinador do São Paulo não será Felipão, será estrangeiro

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

16/04/2024 13h26

Com Thiago Carpini por um fio no cargo, o São Paulo já se movimenta nos bastidores para contratar um novo técnico, informou o colunista André Hernan no De Primeira.

Segundo Hernan, o próximo treinador do Tricolor será estrangeiro. O experiente e vencedor Luiz Felipe Scolari, portanto, é carta fora do baralho.

O Carpini sabe que se não vencer o Flamengo vai dar adeus ao São Paulo. E o São Paulo, de maneira informal, está no mercado observando treinadores. O próximo treinador do São Paulo vai ser um treinador estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um técnico brasileiro. O São Paulo vai focar e está focando em técnicos estrangeiros para substituir o Carpini. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o São Paulo quer — um treinador experiente, que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome. O Felipão não é uma opção.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

- Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo
- Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras
- Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo
- Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.
19h30 - Cartão Vermelho - Juca Kfouri, José Trajano e Rodrigo Mattos falam sobre futebol, cultura, política e muito mais.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte