Topo
Esporte

Borussia x Atlético de Madri: onde assistir ao duelo da Liga dos Campeões

do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/04/2024 04h00

O Borussia Dortmund recebe o Atlético de Madri pelo jogo de volta das quartas da Liga dos Campeões. O jogo será realizado nesta terça-feira (16), no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, às 16h (de Brasília).

A Champions League voltou! Prepare-se para a emoção das oitavas de final. Assista todos os jogos por apenas R$34,90/mês. Experimente 7 dias.

O jogo terá transmissão do Space (TV fechada) e da MAX (streaming). O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real.

No jogo de ida, em Madri, o Atlético venceu o Borussia por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por De Paul e Lino; enquanto Haller descontou para o time visitante.

O Borussia foi líder do grupo F, com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

Nas oitavas de final, eliminou o PSV após vencer por 3 a 1, no agregado, e garantiu a vaga nas quartas.

Já o Atlético foi o primeiro colocado do Grupo E, com 14 pontos. terminando a primeira fase invicto com quatro vitórias e dois empates.

Na fase seguinte, eliminou a Inter nos pênaltis, após o placar do tempo regular terminar em 2 a 2 no agregado.

O adversário sairá do confronto entre Barcelona e PSG, que se enfrentam no mesmo dia e horário. O time espanhol tem vantagem, pois venceu fora de casa por 3 a 2.

Prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Mats Hummels, Nico Schlotterbeck e Ian Maatsen; Marcel Sabitzer e Emre Can; Jadon Sancho, Felix Nmecha e Karim Adeyemi; Niclas Füllkrug. Técnico: Edin Terzic

Atlético de Madri: Jan Oblak; César Azpilicuelta, Axel Witsel e José Maria Giménez; Nahuel Molina, Marcos Llorente, Koke, Rodrigo de Paul e Rodrigo Riquelme; Antoine Griezmann e Álvaro Morata. Técnico: Diego Simeone.

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid - Liga dos Campeões

Data e hora: 16 de abril às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund

Transmissão: Space e MAX

Esporte