Topo
Esporte

André Ramalho marca em goleada do PSV e é eleito craque da partida no Holandês

15/04/2024 18h42

Com um gol marcado, o zagueiro brasileiro André Ramalho foi um dos destaques da goleada de 6 a 0 do PSV diante do Vitesse, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Holandês. O defensor, eleito craque da partida, comentou sobre o tento.

"Alegria muito grande pelo gol, por ter sido eleito o melhor jogador da partida e mais ainda pela goleada que coloca o PSV mais próximo do título. Esse placar dilatado que conseguimos traduz bem a nossa excelente campanha", disse o zagueiro.

O PSV lidera o Holandês com 81 pontos, nove a mais que o vice-líder Feyenoord, e já pode ser campeão na próxima rodada. Para isso, basta vencer o Heerenveen, no dia 25 de abril, e o segundo colocado tropeçar diante do Go Ahead Eagles. No entanto, André preza pela calma.

"O grupo todo está de parabéns, mas sabemos que a conquista ainda não está garantida. Precisamos seguir concentrados e trabalhando para levantar a taça em breve, quem sabe já na próxima rodada", comentou.

André Ramalho está em sua terceira temporada no PSV e possui, ao todo, 124 partidas, sendo 105 como titular. O defensor tem seis gols e duas assistências com a camisa do clube, além de ter conquistado duas Copas da Holanda (2022 e 2023) e três Supercopas Nacionais (2021, 2022 e 2023).

Esporte