Rodrigo Garro se destaca em empate do Corinthians na estreia da Sul-Americana
Em estreia na Sul-Americana, na última terça-feira, o Corinthians teve uma atuação abaixo do esperado diante do Racing, do Uruguai, e cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais. Apesar disso, o meia Rodrigo Garro foi um dos poucos destaques do Timão no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Foi ele quem deu a assistência para o gol marcado por Yuri Alberto, aos 23 minutos da segunda etapa. Garro recebeu de Romero pela esquerda e cruzou na medida para o camisa 9 cabecear para o fundo das redes.
Além disso, segundo dados do Sofascore, o argentino foi o jogador que mais deu passes decisivos no jogo (2), mais criou grandes chances (2), mais sofreu faltas (9) e mais ganhou seus duelos (9/12).
Rodrigo Garro foi anunciado por Augusto Melo, presidente do Corinthians, no dia 2 de janeiro, data da cerimônia de sua posse. Apesar disso, o meia só conseguiu estrear pela equipe cerca de um mês depois, já que existiu problemas na liberação de documentos pelo seu ex-clube, o Talleres.
Após a estreia, que foi diante do Santos, não demorou muito para Garro mostrar sua qualidade e conseguir uma vaga entre os titulares da equipe de António Oliveira.
Agora, o Corinthians volta a campo apenas na próxima terça-feira, diante do Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília) na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.