Com sete brasileiros, Fifa define equipe arbitragem para Olimpíadas
Nesta quarta-feira, a Comissão de Árbitros da Fifa definiu a equipe de arbitragem para as Olimpíadas. São 89 membros, com 21 juízes, 42 assistentes e 20 responsáveis pelo VAR, com 45 países envolvidos.
O Brasil será representado por sete brasileiros: Ramon Abatti e Edina Alves (árbitros), Rafael Alves, Neuza Back, Fabrini Bevilaqua Costa e Guilherme Camilo (assistentes) e Daiane Muniz (VAR).
Com a Seleção masculina fora, o futebol brasileiro estará presente apenas no feminino. A equipe está no Grupo C e terá como adversários a Espanha, o Japão e Nigéria ou África do Sul.
Os líder e o vice de cada chave e os dois terceiros colocados com melhor campanha avançam à próxima fase. A competição feminina começa no dia 25 de julho e termina no dia 10 de agosto.
O masculino, por sua vez, tem o seu início marcado para 24 de julho e a data para o término em 9 de agosto. As duas decisões serão no Parque dos Príncipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.