Torcedor morre após briga entre organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro
Um torcedor morreu e outros ficaram feridos após uma briga entre torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro, na tarde de hoje (2), em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Minas Gerais.
O que aconteceu
Um cruzeirense morreu após briga entre membros da Galoucura e da Máfia Azul, no bairro do Barreiro, segundo a PM. Outros dois torcedores do Cruzeiro foram baleados no confronto e ficaram feridos.
O torcedor do Cruzeiro que morreu chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu. Na ocorrência, dois suspeitos foram presos após intervenção da PM. Uma arma de fogo e um carro foram apreendidos.
Cruzeiro e Atlético-MG jogaram no mesmo horário (16h30) neste sábado em Belo Horizonte. A Raposa fez 2 a 0 no Uberlândia no Mineirão, enquanto o Galo venceu o Ipatinga por 3 a 0 na Arena MRV.
Vídeos do confronto e dos tiros foram postados nas redes sociais. Pelas imagens, é possível ver homens trocando agressões e muito corre-corre nas ruas de BH diante dos disparos.