A colunista Milly Lacombe criticou no Fim de Papo o churrasco no CT do Santos com a presença de Robinho, condenado por estupro na Itália. Segundo ela, essa também é uma forma de o clube se posicionar em relação ao caso.
O Santos está posicionado em relação a estupro, o Santos não liga, está tudo certo, está tudo bem. Isso é uma posição, gente. A gente precisa entender que não tem ninguém que não esteja posicionado. Essa é a punição que o Santos toma a respeito de estupro — o Santos não liga, está tudo certo. Milly Lacombe
Em nota, o Santos negou que tenha tido convite ou participação de Robinho na confraternização.
"O Santos FC esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O Clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.