Romero diz que empate contra o Palmeiras impulsionou Corinthians por vaga
Autor de dois gols na classificação sobre o Cianorte, na Copa do Brasil, o atacante Angel Romero destacou que o empate heroico no clássico contra o Palmeiras serviu para aumentar a confiança do Corinthians.
O que aconteceu
Romero chegou a cinco gols e é o artilheiro do time na temporada, com um de vantagem para Yuri Alberto. Ele fez o segundo e o terceiro tentos do time na vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, na primeira fase da Copa do Brasil.
Ele celebrou sua fase goleadora e exaltou o momento de reação do clube. Após amargar cinco derrotas seguidas, o Alvinegro paulista se encaixou sob o comando de António Oliveira e está invicto com o novo treinador, vindo de três vitórias e de um empate.
O camisa 11 citou que o empate arrancado no Dérbi aumentou a confiança do Corinthians. O Palmeiras ia vencendo por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, mas levou o empate do rival com dois jogadores a menos.
Feliz pelo momento, pela minha fase e do time também. A gente consegue uma sequência positiva, outro dia empatamos no clássico na última hora, serviu para dar mais confiança. Hoje a gente demonstra que está bem concentrado no objetivo de ganhar tudo esse ano ainda. Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para reverter e conquistar alguma coisa. Romero, ao Amazon Prime Video
A gente precisava de tempo. Temos um bom time, contratações que chegaram são boas. Não é fácil, precisava construir um time, agora estamos mais tempo juntos, normal oscilar no começo. Estamos mais sólidos, grupo dentro de campo percebe todo mundo querendo a mesma coisa. Era tempo, vamos precisar de mais ainda porque ano está começando e tomara que a gente conquiste alguma coisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.