Scarpa acredita em ressarcimento de William após golpe: 'Nada mais justo'
Gustavo Scarpa, jogador do Atlético-MG, está processando William Bigode e as empresas envolvidas em um caso de criptomoedas.
O que aconteceu
"Desde quando avisei que iria entrar com processo, ele [William] parou de me responder. Já tive várias decisões favoráveis no processo. Mas estão faltando passos burocráticos, que levam certo tempo. O andamento do processo está muito favorável. Não é para menos", disse em entrevista a Rádio Itatiaia.
"Acredito muito que serei ressarcido de toda a grana que perdi. Nada mais justo. Aguardando e em cima do advogado. É contra o William, contra a empresa do William, contra a empresa de criptomoedas", completou o jogador.
Scarpa e Mayke, do Palmeiras, acusam a empresa de Willian, a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, e a Xland Holding Ltda de um golpe milionário superior a R$ 10 milhões.
A Xland Holding Ltda teria prometido retorno de 3,5% a 5% ao mês, valores acima dos praticados pelo mercado, e afirmado possuir patrimônio superior a R$ 2 bilhões em pedras de alexandrita.